Porto News Net
Sexta-feira, 30 de setembro de 2016
home política turismo policial recados classificados contato
 
10/03/2011, 14h28 - Por Mídia Mutá\Antonio Alberghini

Verdadeiro objetivo de barrai: Criação de um sindicato irregular em clima de intimidação


Criar um sindicato exclusivamente para estrangeiros, excluindo a participação dos brasileiros mesmo sendo localizado em Porto Seguro. Este seria o verdadeiro objetivo da viagem do blogueiro Pietro Paolo Barrai na Costa do Descobrimento. De acordo com uma fonte que pediu à reportagem de Mídia Mutá para não ser identificada, alegando perigo de vida, os encontros ocorreriam frequentemente, em vários pontos da cidade, residências particulares e até no Arraial d’Ajuda. Mídia Mutá tentou entrar em contato com a Polícia Civil, para checar essa nova informação, mas não conseguiu contato telefônico. Atualizações a qualquer momento. Será que as acusações de estelionato, não seriam apenas a ponta de um iceberg de um desenho mais articulado. A fonte revelou ainda que o Barrai estaria movimentando-se por Porto Seguro e Arraial d’Ajuda sozinho, com uma outra pessoa de corporatura média, enquanto as reuniões contariam cerca de dez pessoas.

Atualizações a qualquer momento. Fontes policiais italianas relataram a Mídia Mutá que haveria averiguações do passado de Barrai, e das possíveis comparsas, em pelo menos 3 regiões no momento. A reportagem de Mídia Mutá, na pessoa deste repórter já adotou medidas adequadas para preservar a segurança e o sigilo de suas comunicações. Há indícios que o pane ocorridos no site da Rádio Porto Brasil poderia ser uma manobra de Barrai, ou de um dos numerosos “amigos”, para impedir a divulgação das notícias, exercendo uma nova e inusitada forma de censura telemática, o telefone da rádio Porto FM 32881887) também está dando fora de serviço, peço a Tarcizo que verifique a possibilidade de um ataque nas linhas telefônicas. O celular do repórter Antonio Alberghini 9985-5091 está dando constantes linhas cruzadas.

O repórter Antonio Alberghini já tomou medidas adequadas para prevenir possíveis “estranhos acidentes” ocorridos a ele ou a familiares, mediantes faxes enviados repetidamente e confirmados por telefone fixo (Mídia Mutá dá até as dicas aos amigos do Blogueiro, que será indiciado pela Polícia Civil, para perder menos tempo). Um jornalista usa o trabalho, a verdade, o velho chã de cadeira e a coragem de manterm a palavra dada e defender os mais fracos. Utilizar “situações novas onde o antigo torna-se válido para evitar a internet”! E principalmente o idioma oficial do país (que por sinal é previsto na Constituição Federal de 1988, alguém leu? Deveria, pois é um livro muito interessante e deve ser respeitado por todos. Será que uma reunião ou uma ata realizada em idioma estrangeiro em Porto Seguro teria valor? Blooooog?????.

Um blog anônimo assinado pelo nickname” Mamma Piera” ironizou sobre o fato que “seja uma mulher a conduzir as investigações em Porto Seguro, que não conhece como “eles o Barrai”, questionando que as investigações estejam sendo conduzidas no Brasil. Mamma Piera (ou quem por ela), não conhecendo o idioma português, nem tampouco a Lei Brasileira (que é quase igual no mundo todo, ou seja vige a lei do país, isso se chama Soberania Nacional, ou nosj casos mais graves, riscos para Segurança Nacional. Mas será que ninguém sabe disso?? E quem está escrevendo isso é um estrangeiro, ou seja , em tese não seria muito suspeito quanto a isso!



Porto Seguro, 10/3/2010. 10h43min Atualizações nas próximas horas,



(meios de comunicação permitindo ou então irei na Praça do Relógio,aliás em frente á Estátua de Cabral, ou melhor ainda dentro da Igreja de Nossa Senhora da Pena protetora de escritores, poetas e jornalistas, com minha máquina de escrever e uma resma de papel timbrado e assinado distribuindo atualizações uma por uma e quero ver se alguém vai impedir de manifestar livremente minha opinião em praça pública, ora, ora, ora. A imprensa escolhe o campo da confrontação, (acaba sendo um desperdiço de tempo que poderia ser melhor utilizado para divulgar o Mutá e Porto Seguro, (como faz normalmente Mídia Mutá)? Um forte abraço ao providencialíssimo leitor-olheiro-provocador cadeirante, ideia brilhante e patética contratar um ator para tanto, para tentar confundir o repórter, mas quem está na chuva é pra se molhar (experientes tradutores do blogueiro ao trabalho e não usem Google Translator que sai muita aberração, aliás aberração nos últimos tempos não parece ser preocupação de blogueiros com posts anônimos). A propósito, quem será que está financiando toda essa movimentação em Porto Seguro?

 

TEMPO


portonewsnet@hotmail.com
Av. Dos Navegantes, nº 560 - Centro - Porto Seguro - Brasil - Cep: 45810-000
©2009 Todos os direitos deste site estão reservados a PORTO NEWS NET